Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

DINOS EXPERIENCE EM NOVA TEMPORADA

DINOS EXPERIENCE EM NOVA TEMPORADA NO MOOCA PLAZA SHOPPING

Depois do sucesso do show, que recebeu mais de 140 mil pessoas, Dinos Experience volta à São Paulo, em curta temporada, no Mooca Plaza Shopping. A megaprodução da Animal Planet mostra dinossauros em tamanho real de até dez metros de comprimento, batalha entre Triceratops e uma viagem completa ao mundo jurássico em uma exposição interativa para a família toda curtir! O evento vai fica por lá de 12 de janeiro até 17 de fevereiro de 2019, com sessões às quintas e sextas às 20h; e aos sábados e domingo às 16h e às 18h.

Os ingressos custam a partir de R$20 (meia-entrada). Atenção! A classificação é livre, mas menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam. Em breve os ingressos estarão disponíveis também na bilheteria oficial do evento no shopping, sem taxa de conveniência.

O público confere um megashow com mais de 25 dinossauros, entre eles 15 espécies diferentes, que ajudam a contar como viviam, como se alimentavam e como se defendiam esses predadores.

Para ter uma ideia da grandiosidade do evento, a Dinos Experience vai reunir dinossauros em tamanho real, incluindo um Pterossauro com cinco metros de asas e um Anquilossauro de oito metros de comprimento, entre outras espécies como: Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico e Parassaurolofo.

Ainda vai rolar uma batalha épica de um filhote de Triceratops de quatro metros de comprimento que, ao lado de sua mãe com oito metros de comprimento, enfrenta um filhote de Tiranossauro Rex com mais de dois metros de altura e que conta com a ajuda de sua mãe, a maior espécie de toda a exposição: uma tiranossauro rex de dez metros de comprimento e seis metros de altura!

De maneira lúdica e educativa, o público vai viajar pelos três períodos da Era Mesozoica, em que viveram os dinossauros. O evento está dividido em seis partes distintas. No prólogo, o cientista e pesquisador, acompanhado de seu aluno fascinado por dinossauros, apresenta uma máquina do tempo diretamente que leva os participantes ao período Permiano, antes mesmo dos dinossauros.

A primeira parte representará o começo da Era dos Dinossauros, com alguns animais do período Triássico. Na segunda parte, vem o período Jurássico (considerado a Era de Ouro dos Dinossauros). Já período Cretáceo, rico no registro fóssil de dinossauros, contém a maior parte dos dinossauros conhecidos pelo público e, por isso, dividido em dois blocos: um sobre a extinção dos dinossauros, o que mudou no mundo após estes animais e o surgimento dos seres humanos, até chegar ao ponto alto do evento, o qual aborda que os dinossauros não estão extintos!

Deixe seu comentário:

Menu

Nosso Desafio

Fazer conteúdos de sucesso.

Apresentando qualidade, para que nossos seguidores se tornem fãs.

 

Curta no Facebook